COMPRA -VENDE-AVALIA POSTAIS ,SELOS,VÁRIOS PAPEIS ,SELOS,LOUÇAS,BRINQUEDOS, MAQUINAS FOTOGRÁFICAS,CANETAS,RELÓGIOS,LIVROS,B.D. CADERNETAS E CROMOS,FULMINISMO,VITOFILIA, RÓTULOS DE VÁRIOS ARTIGOS.TUDO EM PAPEL E ANTIGO


POSTAIS, , Older Dreams - Sonhos Antigos
Produto/ Marca / Modelo



CRIANÇAS

ILUSTRAÇÕES VINTAGE DE CRIANÇAS - servem também como postais


PORTUGAL- E TEMÁTICOS

Portugal Continental é a designação atribuída ao território continental português, situado na Península Ibérica.

A designação é usada para diferenciar o território continental (o Continente) dos arquipélagos atlânticos dos Açores e da Madeira (as ilhas ou regiões autónomas). .

Portugal Continental compreende 278 dos 308 concelhos, mas aqui divido por provincias, e com destaque pra,Lisboa  


ILUSTRADORES

A ilustração possui uma tradição antiga que remonta às primeiras formas pictóricas, continuando pela Revolução Industrial até a nossa era digital. Atualmente essa tradição tem sido especialmente importantes para as histórias em quadrinhos e a animação.

Em princípio, o que distingue a ilustração das histórias em quadrinhos é não descrever, necessariamente, uma narrativa sequencial, mas por sintetizar ou caracterizar conceitossituaçõesações ou, até mesmo, determinadas pessoas como é o caso da caricatura.


DESPORTO

.Desporto, desporte, esporte (português brasileiro) ou desporto (português europeu) é toda a forma de praticar atividade física que, através de participação ocasional ou organizada, visa equilibrar a saúde ou melhorar a aptidão física e proporcionar entretenimento aos participantes. Pode ser competitivo, onde o vencedor ou vencedores podem ser identificados por obtenção de um objectivo, e pode exigir um grau de habilidade, especialmente em níveis mais elevados


AUTOGRAFADOS E FOTOS

        (Portugal no 1º quartel do séc.XX documentado pelo bilhete postal ilustrado, Bragança, 1985, de autoria de Vicente de Sousa/Neto Jacob). No entanto, fatpres ligados à situação econômica portuguesa permitiram que o postal se tornasse um meio fácil de comunicação, um objecto de consumo acessível. Ficava mais barato enviar um postal do que remeter uma carta. Tornava-se um meio de poupança.
        Este facto paradoxal cria as condições para a proliferação de postais nas suas diversas formas decorativas, na variedade das suas imagens. Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que o postal ilustrado português é riquíssimo. Preenche os aspectos mais diversificados dos interesses dos seus consumidores. A diferença de gostos e de formações culturais, era saciada na sua apetência de imagens pela oferta que artistas, fotógrafos, editores e tipografias criavam.
De imagem em imagem se foi fazendo a reportagem do quotidiano, da realidade, da história, do espaço e do tempo. Nada escapa ao postal ilust
rado


ROMANTICOS

 A história do bilhete postal encontra-se praticamente feita. As suas diversas expressões filatélicas correspondem a situações oficiais e a regras de comunicação por via postal. O aparecimento do postal ilustrado integra-se no processo de desenvolvimento da comunicação e dos correios. Surgiu para dar resposta à necessidade de fazer circular imagens.


TRANSPORTES

RELIGIOSOS

A religião não é apenas um fenômeno individual, mas também um fenômeno social. Exemplos de doutrinas que exigem não só uma fé individual, mas também adesão a um certo grupo social, são as doutrinas da Igreja Católica, do judaísmo, dos amish.

A ideia de "religião", com muita frequência, contempla a existência de seres superiores que teriam influência ou poder de determinação no destino humano. Esses seres são principalmente deuses, que ficam no topo de um sistema que pode incluir várias categorias: anjosdemônioselementaissemideuses etc.

Símbolos que representam diferentes religiões do mundo, da esquerda para a direita: NA FOTO DESTE TEMA

Linha 1: cristianismojudaísmohinduísmo
Linha 2: islamismobudismoxintoísmo
Linha 3: siquismobahaijainismo


EUROPA

COMPRA -VENDE-AVALIA

POSTAIS ,SELOS,VARIOS PAPEIS ,SELOS,LOUÇAS,BRINQUEDOS,

MAQUINAS FOTOGRAFICAS,

CANETAS,RELOGIOS,LIVROS,B.D. CARDENETAS E CROMOS,

FULMINISMO,VITOFILIA,

ROTULOS DE VARIOS ARTIGOS.TUDO EM PAPEL E ANTIGO


AMERICA

AFRICA

ASIA

OUTROS POSTAIS

O autor é há muitos anos um coleccionador de bilhetes-postais. Os seus vastos conhecimentos da matéria permitem-lhe descrever a história do bilhete-postal e ao mesmo tempo fornecer ao entusiasta um grande volume de informação útil acerca do coleccionismo. Todo o SITE é artisticamente ilustrado.


ANIMAIS VARIOS

I GUERRA E II GUERRA MUNDIAL

 

 


PUBLICITARIOS

A publicidade pode assim dar-nos uma perspectiva privilegiada sobre a evolução do gosto e dos valores, o jogo inconstante do que muda e do que permanece, as relações entre a identidade nacional e as imagens do estrangeiro. O que a torna tão interessante é precisamente essa sua capacidade de misturar aquilo que costuma andar separado. Aqui, é possível reunir nas mesmas páginas margarinas e automóveis, homens poderosos e donas de casa, o tradicional e conservador ao lado do arrojado e sofisticado. Em princípio, não há limites para o estudo da publicidade. Esta leitura procura acompanhar os modos como os próprios anúncios invadiram o quotidiano e entraram em todos os espaços e momentos da existência humana. «Foi Você Que Pdeiu Uma História da Publicidade?» é, assim, o resultado de escolhas difíceis. Muitos anúncios ficaram por mostrar e temas por tratar. O que fica, espera-se, conta ainda coisas que normalmente não podemos ler em livros de história. Sobre o século passado, sobre Portugal, mas também, e fundamentalmente, sobre cada um de nós.»


PINTURAS

     De um certo ponto de vista, a civilização da escrita, cujas origens remotam ao aparecimento do alfabeto sob qualquer forma de expressão gráfica, entra numa nova fase com a publicação sistemática de gravuras e depois fotografias na imprensa oitocentista. É como surgisse então uma civilização das imagens na qual hoje nós todos somos beneficiários e espectadores. Neste sentido, o aparecimento do postal ilustrado é apenas uma etapa da fome de imagens que caracteriza o mundo contemporâneo.
        As origens do “cartão mágico” situam-se na Alemanha, se bem que o primeiro inteiro bilhete postal tivesse surgido na Áustria no dia 1 de outubro de 1869. Antes da expansão dos finais do século, contudo, o postal teve de se afirmar no seu componente comercial, na organização das suas regras gráficas e artísticas e teve de encontrar um formulário escrito que o identificasse perante terceiros.


MUSEUS

ESCULTURAS

ARTE

 

A ARTE É SENTIDA E VIVIDA PELO SEU CRIADOR.

OS OUTROS APRECIAM-NA, SENTEM-NA E GOSTAM OU NÃO


FLORES

COMPRA -VENDE-AVALIA

 

POSTAIS ,SELOS,VARIOS PAPEIS ,SELOS,LOUÇAS,BRINQUEDOS, MAQUINAS FOTOGRAFICAS,CANETAS,RELOGIOS,LIVROS,B.D. CARDENETAS E CROMOS,FULMINISMO,VITOFILIA, ROTULOS DE VARIOS ARTIGOS.TUDO EM PAPEL E ANTIGO


Actor ou Actriz e varios

as artes cénicasator ou atriz (AO 1945: actor ou actriz) são as pessoas que interpretam e representam uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros, previamente concebidos por um autor ou criados através de improvisações individuais ou coletivas; utiliza-se de recursos vocais, corporais e emocionais, apreendidos ou intuídos, com o objetivo de transmitir ao espectador o conjunto de ideias e ações dramáticas propostas; pode utilizar-se de recursos técnicos para manipular bonecostíteres e congéneres; pode interpretar sobre a imagem ou a voz de outrem; ensaia procurando aliar a sua criatividade à do encenador; atua em locais onde se apresentam espetáculos de diversões públicas e/ou nos demais veículos de comunicação.


RAROS E DIFICEIS

E ISSO RAROS E DIFICEIS






Pedido de Informações



NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )
E-mail:

Telef:

Nome:


Telefones:
~933410976